Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Realizada 35ª Miniolimpíada e 9ª Olimpíada Mirim

Realizada 35ª Miniolimpíada e 9ª Olimpíada Mirim

por Giovana publicado 11/11/2016 10h42, última modificação 11/11/2016 10h46
Realizada 35ª Miniolimpíada e 9ª Olimpíada Mirim

A 35ª Miniolimpíada e 9ª Olimpíada Mirim do Colégio Metodista União encerrou no início de setembro, com a entrega da premiação no Salão Nobre da escola às equipes Vermelha e Amarela.  O evento envolveu alunos da Educação Infantil até o 6º ano do Ensino Fundamental.

Durante o evento, os pequenos unionitas disputaram jogos de mini-vôlei, mini-basquete e futsal, além de outras atividades como salto à distância e corrida. Além das competições esportivas, os alunos participaram de provas culturais, com disputas em declamações de poesias e oratórias.

O objetivo do evento tradicional da escola é despertar nos estudantes o gosto pelo esporte e pela competição sadia, valorizando a amizade e a solidariedade.

A “Equipe Vermelha” do 6º Ano foi a campeão da 9ª Olimpíada Mirim e a turma do 1º Ano foi a vencedora da 35ª Miniolimpíada. O “Troféu Solidariedade” foi conquistado pela turma do 4º Ano, por ter sido a mais solidária nas competições realizadas.

Colaboradora: Giovana Petrocele