Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professores participam de capacitação da Fundação Siemens

Professores participam de capacitação da Fundação Siemens

por Giovana publicado 01/07/2016 18h24, última modificação 01/07/2016 18h24
Professores participam de capacitação da Fundação Siemens

Nesta semana foi realizada a capacitação do Programa “Experimento 8+”, da Fundação Siemens, aplicado no Colégio Metodista União pela professora Andrea Holschuk. Participaram professores da Educação Infantil e das Séries Iniciais juntamente com os professores de áreas, das disciplinas de Biologia, Ciências, Física e Química.

O “8+” apresenta experimentos apropriados para crianças e pré-adolescentes.  Na ocasião houve troca de informações e construção de uma nova forma de apresentar o saber aos alunos.

Com essa parceria, a Fundação Siemens contribui com as escolas da Educação Metodista na construção de  uma educação de qualidade, focada no despertar da Ciência, com o objetivo de  explorar o entendimento dos alunos em um mundo de experiências, descobertas, frustrações e conclusões, entre outras expectativas dentro deste mundo tão repleto da Ciência.

Fonte: Comunicação - Imec