Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pastoral realiza entrega de cestas básicas

Pastoral realiza entrega de cestas básicas

por Giovana publicado 23/12/2016 11h39, última modificação 23/12/2016 11h39
Pastoral realiza entrega de cestas básicas

Na segunda-feira (19/12), a Pastoral do Colégio Metodista União, realizou a entrega de cestas básicas da “Campanha de Doação de Alimentos”.

A arrecadação de alimentos foi realizada no mês de novembro com os alunos do Colégio União, em virtude da passagem do “Dia Nacional da Ação de Graças”.

A entrega foi feita pelo pastor Vilquer de Morais e pela professora de Ensino Religioso, ambos da Pastoral do União. Eles foram acompanhados pelos alunos Leandro de Mello, Pedro Roberto Goulart e Maria Antônia Preussler, do 1º Ano do Ensino Fundamental.

Famílias carentes das imediações do Colégio União receberam as cestas básicas completas, contendo os principais itens de mantimentos, como: arroz, açúcar, café, feijão, farinha de trigo, polenta, leite, molho de tomate, macarrão e azeite. Dois funcionários da escola também receberam uma cesta básica, que foi sorteada pela Pastoral Escolar.

Colaboração: Giovana Petrocele – Comunicação Imec

Fotos: Pastoral Escolar Imec