Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Paródia musical

Paródia musical

por camila.rossi publicado 20/06/2018 09h20, última modificação 21/06/2018 09h39

Para aprender química de forma diferente o 1º ano do Ensino Médio apresentou paródias musicais em grupo.

Os alunos formaram grupo de quatro pessoas e apresentaram suas paródias musicais para os colegas. Cada grupo escolheu um conteúdo de química visto em sala de aula e criou uma letra para ritmar com a melodia de musicas conhecidas como “dona Maria” do Thiago Brava e “Pense em mim” de Leandro e Leonardo. A criatividade ficou por conta de cada grupo que também trouxe instrumentos musicais na hora da apresentação.

Confira como foi à apresentação das paródias:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Paródia musical

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui