Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Conheça nossos parceiros institucionais

Conheça nossos parceiros institucionais

por fernanda.kian publicado 15/10/2020 13h14, última modificação 14/06/2023 16h06

A Educação Metodista está sempre em evolução para garantir o melhor ensino para os nossos alunos e alunas, desde o material didático até ferramentas para facilitar o acesso ao ambiente digital de ensino.

Além da formação completa e integrada, as instituições tem o programa Bilíngue com a International School que proporciona, de maneira eficaz, a imersão cultural e atividades lúdicas durante o aprendizado de um novo idioma.

Por conta da pandemia, para garantir a qualidade do Ensino Remoto, a Educação Metodista ampliou e diversificou as tecnologias com plataformas digitais para a comunicação entre aluno e professor, plataformas de ensino com aulas ao vivo e disponibilização de suporte e tarefas 100% online.

Conheça nossos parceiros institucionais: