Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Palestra sobre alimentação saudável

Palestra sobre alimentação saudável

por camila.rossi publicado 09/07/2018 17h53, última modificação 10/07/2018 14h11

Nesta segunda-feira (09/07), o colégio recebeu a palestra com a nutricionista Darlize Gorges com o tema: “alimentação saudável”.

Os alunos da educação infantil (G4 e G5) e do 1º ano do ensino fundamental I assistiram a palestra e puderam participaram através de perguntas. A palestrante apresentou-os a roda de alimentos que compõe uma dieta saudável e também os alertou sobre os perigos de uma alimentação com excesso de açúcares e gorduras. Ao final, eles receberam dicas de como realizar escolhas alimentares mais saudáveis.

Esta ação foi promovida pela Unimed Uruguaiana em comemoração ao dia internacional do cooperativismo que ocorreu na última sexta-feira (07/07).

Veja como foi à palestra:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Palestra ed. infantil

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui