Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Pais recebem medalhas na Festa da Família do União

Pais recebem medalhas na Festa da Família do União

por Colégio Metodista União — publicado 10/08/2007 07h31, última modificação 23/05/2016 11h29
Evento em homenagem ao dia dos pais traz atividades recreativas, esportivas e sociais no próximo sábado (11/08)

Não basta ser pai, tem que participar. Por isso, o Colégio Metodista União conta com a participação de todos os pais de alunos(as) na Festa da Família, que os homenageará no sábado (11/08), véspera de seu dia. A comemoração acontece nas quadras externas e no campo de futebol da escola, a partir das 10h.

Modalidades esportivas e recreativas como futsal, futebol e caça ao tesouro fazem parte da programação. Em um pódio cada pai vai receber uma medalha de ouro confeccionada pelo(a) filho(a). Além de promover a integração familiar, o evento também tem fundo social através de um piquenique. A igreja metodista irá oferecer opções de comida e os lucros obtidos serão revertidos para projetos da igreja.

A Festa da Família é organizada pela coordenação pedagógica da escola, chefiada pela professora Lucia Lopez que destaca o contato entre os pais e o ambiente escolar dos(as) filhos(as). “As festas da família têm acontecido de forma muito emocionante e satisfatória, temos conseguido alcançar nosso objetivo, que é valorizar a família como um todo”.

A Festa da Família acontece duas vezes por ano, uma homenageia as mães e a outra, os pais. Em caso de chuva, a comemoração será realizada no ginásio da escola.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz