Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Nova direção do Círculo de Pais e Mães do União promove torneio de futsal

Nova direção do Círculo de Pais e Mães do União promove torneio de futsal

por Colégio Metodista União — publicado 16/12/2008 10h13, última modificação 23/05/2016 11h29
Campeão da primeira competição organizada pela nova gestão do CPM foi o Alecrim Transportes e Logística
Nova direção do Círculo de Pais e Mães do União promove torneio de futsal
Uma competição saudável para confraternização e integração de uma nova administração. Assim foi o começo da gestão do Circulo de Pais e Mães (CPM) do Colégio Metodista União. O primeiro torneio de Futsal organizado pelo grupo teve quatro equipes e o campeão foi o Alecrim Transportes e Logística. A competição aconteceu no ginásio de esportes da escola no ultimo sábado (13/12).

Também participaram da competição organizada pelo CPM presidido por Avelino Meyer, as equipes Bene, Misto e Hospital da Guarnição de Uruguaiana. O patrocínio do torneio foi da Oficina do Cartucho, que doou o troféu de campeão e medalhas para os times que ficaram em 1º e 2º lugares. Ao todo, cerca de 40 pessoas estiveram envolvidas no evento.

Mesmo com o fim do ano batendo na porta o CPM não para de agendar atividades. Para a sexta-feira (19/12) a direção organiza um almoço de confraternização na escola de encerramento das atividades do ano letivo. No sábado (20/12), a atração será um GRENAL entre os pais, no campo de futebol.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz