Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Mostra Pedagógica do União espera cerca de 500 visitantes

Mostra Pedagógica do União espera cerca de 500 visitantes

por Colégio Metodista União — publicado 31/10/2007 06h27, última modificação 23/05/2016 11h29
Exposição de trabalhos da escola, da UAM e do IPA pode ser conferida na próxima quinta-feira (01/11) em Uruguaiana
O Colégio Metodista União convida todas as escolas de Uruguaiana a prestigiar a Mostra
Pedagógica de 2007. A exposição pode ser conferida na próxima quinta-feira (01/11), no ginásio de esportes e no saguão de entrada da instituição (Rua Tiradentes, 3432), entre 9h e 17h. A expectativa é de aproximadamente 500 visitantes.

A Mostra é composta por cerca de 200 trabalhos de todas as matérias da educação infantil até o 1º ano do ensino médio. A Universidade do Adulto Maior (UAM) e o curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista IPA de Uruguaiana também participam da exposição.

A coordenadora pedagógica do União e organizadora da Mostra, Lúcia Lopez, destaca a importância do projeto para a integração com a comunidade. “É um momento fundamental porque mostramos maravilhosos trabalhos especialmente selecionados para este evento”, explica. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Caroline Alves