Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Literatura, Física e Química são destaque na Mostra Pedagógica do União

Literatura, Física e Química são destaque na Mostra Pedagógica do União

por Colégio Metodista União — publicado 29/10/2008 07h22, última modificação 23/05/2016 11h29
Diversas escolas de Uruguaiana visitaram a instituição para conferir trabalhos da Educação Básica, UAM e Centro Universitário
Literatura, Física e Química são destaque na Mostra Pedagógica do União

Foto: Paulo Renato Etcheverria

Diversas delegações de escolas de Uruguaiana visitaram o Colégio Metodista União na última sexta-feira (24/10) para prestigiar a Mostra Pedagógica. A apresentação de trabalhos desenvolvidos por estudantes da Educação Básica, do curso de Educação Física do Centro Universitário Metodista e da Universidade do Adulto Maior reuniu ainda professores(as), familiares de alunos(as) e funcionários(as) unionitas.

As produções apresentadas interessavam a todas as áreas do conhecimento humano, com destaque para Literatura, Física e Química, além do relato de pesquisas e experiências de estudantes do 1º e 3º ano do Ensino Médio. O Projeto Sangari, voltado para a área das ciências no Ensino Fundamental, também chamou atenção dos(as) presentes.

Os trabalhos ainda estão em fase da avaliação por professores(as) de todas as séries e cursos.

Jornalista responsável: Vanessa Mello