Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Literatura e arte de mãos dadas

Literatura e arte de mãos dadas

por Giovana publicado 28/06/2017 16h33, última modificação 28/06/2017 16h51
Literatura e arte de mãos dadas

Os trabalhos dos alunos da Universidade do Adulto Maior (UAM) da Educação Metodista, nascidos na Oficina de Produção Textual e nas aulas de Arte, foram apresentados em exposição na tarde de terça-feira (27/06), no saguão do Colégio Metodista União.

Os trabalhos criados durante a Oficina de “Produção Textual”, com a professora Rosani Vieira de Sá, desfilaram entre a poesia (com reconstrução de poemas) e a crônica, passando por fábulas e pequenos contos. Entre os temas, Uruguaiana e Colégio União, que recentemente fizeram aniversário.

Já a exposição de Arte com os alunos do professor Ingobert Bernicker teve como proposta “A Janela”, que para cada olhar mostra um mundo diferente. Nesta atividade os estudantes expressaram sentimentos ou lembranças através de um desenho e de um texto.

Alunos, professores, pais e funcionários da UAM e do Colégio União podem apreciar as criações ricas em conteúdo e bastante criativas até a sexta-feira (30/06). Mas as criações seguem no decorrer do ano, com as aulas que agregam muita criatividade!

Colaboradora: Giovana Petrocele - Comunicação Imec