Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Leitura Coletiva

Leitura Coletiva

por camila.rossi publicado 20/03/2018 14h21, última modificação 20/03/2018 14h59

A turma do 5º ano realizou uma leitura coletiva sobre o gênero fábula.

A professora Margo Kruger, juntamente com os alunos, fizeram uma leitura comentada sobre a biografia dos famosos autores de fábulas Esopo e La Fountaine e logo após coletivamente todos leram três obras de ambos os autores. Em tarefa para casa, cada um levou um livro de fábulas para treinar a leitura já no outro dia contaram a história no microfone para todos os colegas.

Esta atividade teve como base a identificação e o reconhecimento das características do gênero como também desenvolver a oralidade e a prática da leitura não somente dentro do espaço da escola.

Confira como foi a atividade:(clique na imagem para ter acesso ao álbum completo)

Leitura coletiva do 5º ano

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui