Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Lançamento da nova logomarca da Rede acontece nesta segunda (04/05) no União

Lançamento da nova logomarca da Rede acontece nesta segunda (04/05) no União

por Colégio Metodista União — publicado 05/06/2007 10h28, última modificação 23/05/2016 11h29
Apresentação da identidade visual e da campanha do vestibular de inverno Metodista do Sul acontecem às 18h, no Salão Nobre Castro Alves
A comunidade do Colégio Metodista União, de Uruguaiana, irá conhecer na próxima segunda-feira, 4 de junho, a nova identidade visual da Rede Metodista de Educação do Sul. A apresentação acontece às 18h, no Salão Nobre Castro Alves da escola (Rua Tiradentes, 3432).

A novidade substitui os logotipos individuais do Centro Universitário Metodista IPA, da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES), e dos Colégios Metodistas União (Uruguaiana), Americano (Porto Alegre) e Centenário (Santa Maria). Na solenidade será explicado o processo de criação e os conceitos que a marca expressa.

Na oportunidade também será apresentada a campanha do vestibular Metodista do Sul IPA/FAMES, que utiliza o novo padrão visual. As inscrições para o concurso podem ser feitas pelo portal www.metodistadosul.edu.br, até 13 de junho no IPA e 16 de junho na FAMES. As provas ocorrem no dia 17 de junho, das 13h às 17h, no Campus Central – Unidade IPA (Coronel Joaquim Pedro Salgado, 80), em Porto Alegre; no Campus União, em Uruguaiana e no prédio A da Faculdade Metodista de Santa Maria (Dr. Turi, 2003).

Em Porto Alegre, o evento de lançamento ocorreu no dia 17 de maio e foi marcado pela comoção, já que no dia anterior houve o incêndio que destruiu o Prédio B do Instituto Metodista Centenário, em Santa Maria. “Somos as primeiras instituições metodistas a formar uma rede de ensino no país. Vivemos um momento de união e reafirmação dos princípios e da educação. Esse logotipo representa o espírito de fortalecimento e crescimento da Rede”, afirmou a Diretora da Rede Metodista de Educação do Sul, Adriana Menelli, na ocasião.

Na Faculdade Metodista e no Colégio Centenário, em Santa Maria, a apresentação oficial da nova identidade e o lançamento da campanha do vestibular acontecem no dia 8 de junho, às 14h30, no Auditório Alice Denison. Na cerimônia será feita uma homenagem ao Corpo de Bombeiros pela atuação no incêndio que atingiu o IMC no dia 16 de maio.