Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Juçara de Campos é “U” de Ouro 2016

Juçara de Campos é “U” de Ouro 2016

por Giovana publicado 10/06/2016 17h27, última modificação 10/06/2016 17h27
Juçara de Campos é “U” de Ouro 2016

Na noite de quinta-feira (09/06), durante o “Culto de Ação de Graças pelos 146 Anos do Colégio Metodista União”, na Igreja Metodista Central, foi realizada a entrega do “U” de Ouro à ex-aluno homenageada em 2016. Autoridades e comunidade unionista estiveram presentes, prestigiando um dos momentos mais importantes das comemorações de aniversário da instituição.

Neste ano, a ex-aluna homenageada com “U” de Ouro pelos relevantes serviços  prestados à Educação e à Igreja Metodista, foi a professora Juçara Neves da Rosa de Campos, protagonista de uma história de amor com o Colégio União. Com filhos que também estudaram na escola que a homenageou. Dona de um extenso currículo na área de Educação, atualmente trabalha no Conselho Municipal de Educação. É coralista e fundadora do Coral de Uruguaiana, onde participa como soprano há 26 anos. Também é membro  atuante da Igreja Metodista e integrante do seu coral. Disse ela: “O União desabrochou em mim a arte, a cultura, o amor e o respeito à Pátria, ao próximo, a Deus, aos valores sociais e religiosos da Igreja Metodista, da qual sou membro. Ainda me emociono com as cores vermelho e amarelo da bandeira e ao cantar o hino Nosso União. Agradeço a Deus pelos seus 146 anos de educação”.