Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Gibiteca Itinerante

Gibiteca Itinerante

por camila.rossi publicado 09/05/2018 10h43, última modificação 09/05/2018 10h43

A Gibiteca itinerante é um projeto que busca aproximar os alunos da literatura em quadrinhos e não tem um período específico ou até mesmo um lugar fixo na escola. O objetivo é fazer com que os alunos tenham contato com a leitura em diferentes espaços. A circulação dos gibis e dos alunos traz a característica itinerante da gibiteca.

O projeto é vinculado com a biblioteca Glair Jonas Figueiredo e a professora responsável por ele é a Laura Santos. Os alunos visitam a gibiteca nos intervalos e nas horas livres, além do incentivo à leitura, as histórias em quadrinhos também trazem uma narrativa visual e lúdica que também auxiliam no processo de alfabetização.

Confira as imagens da gibiteca:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Projeto Gibiteca

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui