Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Foi um sucesso o 12º Sarau da UAM

Foi um sucesso o 12º Sarau da UAM

por Giovana publicado 10/06/2016 14h35, última modificação 10/06/2016 14h35
Foi um sucesso o 12º Sarau da UAM

Dentro das comemorações alusivas aos 146 anos do Colégio Metodista União, foi realizado na tarde de quarta-feira (08/06), no Salão Nobre da escola, o 12º Sarau de Poesia e Canto da Universidade do Adulto Maior (UAM). O evento foi coordenado pela professora Ana Marta Cassol e pelo professor Luiz Machado Stabile, contando com a participação dos alunos da UAM. Também participaram os alunos do 5º e do 6º Ano do Ensino Fundamental do Colégio União, com as professoras Raquel Magalhães e Mari Margo Kruger. Convidados, como o Grupo Girassol, o cantor e poeta Silvio Genro, Arielly Fagundes e Jenifer Mello, abrilhantaram o evento feito de música, emoção e de poesia!
O Sarau foi encerrado com os alunos do 5º e do 6º Ano que, após declamarem, cantaram, incluindo a música "Menina Linda". No final, eles presentearam as alunas da UAM com uma linda boneca de pano, feita por eles mesmo! O único aluno, recebeu um boneco de pano, como demonstração de carinho à turma da UAM.