Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa de Natal do União tem como tema “Arte de Conviver”

Festa de Natal do União tem como tema “Arte de Conviver”

por Colégio Metodista União — publicado 18/12/2009 13h38, última modificação 23/05/2016 11h29
Celebração contou com a participação de 150 alunos(as) da escola, estudantes da UAM e familiares
Festa de Natal do União tem como tema “Arte de Conviver”

Imagens: Fotos Kiellyng

Para celebrar as festas de final de ano, o Colégio Metodista União e a Universidade do Adulto Maior de Uruguaiana promoveram a Festa de Natal na noite de quarta-feira (16/12) para cerca de 150 pessoas. Com o tema “Arte de Conviver”, crianças do nível quatro da Educação Infantil a 6ª série do Ensino Fundamental e estudantes da UAM se apresentaram para amigos, colegas e família.

A performance trouxe as cores do arco-íris que simbolizavam amor, família, fé, vida, amizade, esperança e paz. “No nosso tema usamos o arco-íris e montamos presépios, as cores representaram um tesouro”, destaca a Supervisora Pedagógica da Educação Infantil a 6ª Série, Andréia Holzschuk.

A festa contou com a participação do Coral da UAM, que cantou músicas sobre a fé, além de uma representação das crianças sobre o mesmo tema. “Considero importante o empenho e comprometimento em participar da confraternização. Os(As) alunos(as) trouxeram mais um elo entre a escola e a família”, afirma Andréa.

Jornalista: Vanessa Mello
Colaboração: Gustavo Nunes