Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família do União tem entrega de medalhas e atividades esportivas

Festa da Família do União tem entrega de medalhas e atividades esportivas

por Colégio Metodista União — publicado 14/08/2007 08h38, última modificação 23/05/2016 11h29
Cerca de 400 pessoas participaram da comemoração do dia dos pais no último sábado (11/08)
Festa da Família do União tem entrega de medalhas e atividades esportivas

Brincadeiras entre pais e filhos(as), jogos lúdicos e até entrega de medalhas esquentaram a tarde de sábado (11/08) em Uruguaiana. O Colégio Metodista União promoveu a Festa da Família em homenagem ao dia dos pais e reuniu cerca de 400 pessoas, entre alunos(as) e familiares, nas quadras externas e no campo de futebol da escola.

A atividade de “Caça ao tesouro” colocou pais e mães em busca de um prêmio especial, os(as) próprios(as) filhos. A brincadeira era composta por seis provas como perna de pau, carrinho de rolimã e confecção de pandorgas, entre outras. A cada fase completada os pais ganhavam uma dica de onde as crianças estavam escondidas e ao encontrá-las eram surpreendidos(as) com uma mensagem sobre a importância da família e um cartão.

O dia também foi marcado por sete jogos de futsal entre pais de alunos(as) e o destaque ficou com a torcida formada pelos(as) filhos(as) dos jogadores, que cantavam músicas para incentivar os times. O grande momento da comemoração foi a premiação e entrega de presentes. Os(As) pequenos(as) artistas confeccionaram medalhas com mensagens no verso e pintaram à mão bolsos de aventais de churrasqueiro.

Segundo a coordenadora pedagógica do União, Lucia Lopez, o objetivo principal da festa é reunir pais, mães e filhos(as) e mostrar a importância do convívio familiar. “Todos(as) se divertiram e se emocionaram muito. Os pais manifestaram a alegria de poder participar das atividades com as crianças”, conclui.

Jornalista responsável: Vanessa Mello