Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Família do União tem apresentação de projeto Antibullying

Festa da Família do União tem apresentação de projeto Antibullying

por Colégio Metodista União — publicado 19/08/2010 08h52, última modificação 23/05/2016 11h29
Atividades esportivas, músicas em inglês e entrega de presentes integraram a programação
Festa da Família do União tem apresentação de projeto Antibullying

Fotos: Elke Bahi Pedroso

Atividades esportivas, palestra sobre bullying, apresentação musical e entrega de presentes marcaram a Festa da Família do Colégio Metodista União, em Uruguaiana. Com o tema “Sou União... Sou Família... Sou Feliz...”, a celebração foi realizada no último sábado (14/08).

Cerca de 350 pessoas participaram do evento que começou 10h no Salão Nobre com palestra da psicóloga Cherida Portilho Galdino sobre 'Bullying - Família e Escola”, voltada para familiares, professores(as) e alunos(as) a partir da 4ª série. Na oportunidade foi entregue ao CPM do União cópia do projeto Antibullying.

Após a palestra as famílias foram conduzidas ao Ginásio de Esportes. Enquanto os pais jogavam futsal, as crianças torciam na arquibancada. “A escola está de parabéns pela iniciativa de proporcionar uma palestra tão interessante e instrutiva e proporcionar momentos de descontração”, elogiou Marco Augusto Ziembowics, pai do aluno do 2º ano do Ensino Fundamental, João Victor.

A Festa da Família também contou com uma homenagem aos pais com apresentação de músicas em inglês pelos(as) estudantes da Educação Infantil à 4ª série e entrega de camiseta pintada pelas crianças.

Para encerrar a programação com chave de ouro, o CPM entregou às famílias um delicioso risoto.

Jornalista responsável: Vanessa Mello