Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Feira do Livro Usado no União comercializa 90% de obras oferecidas

Feira do Livro Usado no União comercializa 90% de obras oferecidas

por Colégio Metodista União — publicado 17/03/2009 08h47, última modificação 23/05/2016 11h29
Evento inédito teve como finalidade vender livros didáticos usados a preços acessíveis
Para o Círculo de Pais e Mães do Colégio Metodista União livro usado pode ser muito bem aproveitado. Prova disso é a atividade inédita que realizou na segunda-feira (16/03), quando colocou à venda com preços acessíveis cerca de 200 livros usados, da 5ª à 8ª séries e do Ensino Médio. As publicações foram fornecidas por alunos(as), que receberão os valores das vendas.

Segundo o assessor jurídico do União, professor Luiz Stabile, a Feira do Livro Usado foi um sucesso. Visitada por um público de 120 pessoas, entre alunos(as) e familiares, teve 90% dos livros vendidos. Do Ensino Médio, os mais adquiridos foram os de Química, Português, História e Matemática. Já no Fundamental, venderam-se todos os de História e Geografia. Os livros que sobraram serão vendidos na sede do CPM ou devolvidos aos(às) seus(suas) donos(as).

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante