Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Famílias do "Lixo Solidário" recebem doações do 5º Ano

Famílias do "Lixo Solidário" recebem doações do 5º Ano

por Giovana publicado 22/06/2016 16h51, última modificação 22/06/2016 16h51
Famílias do "Lixo Solidário" recebem doações do 5º Ano

Na tarde desta quarta-feira (22/06), no Galpão Crioulo Baio Velho, os alunos do 5º ano do Colégio Metodista União, entregaram os agasalhos arrecadados na "Campanha Solidária"  às famílias cadastradas no projeto "Lixo Solidário". Na ocasião, a professora da turma, Mari Margo, falou sobre a importância da solidariedade no mundo atual.

A "Campanha Solidária" é uma campanha do agasalho interna do Colégio União. As arrecadações estão sendo entregues à projetos sociais e instituições assistenciais de Uruguaiana. É coordenada pela professora de Ensino Religioso, Ana Flávia de Morais, da Pastoral Escolar. O projeto "Lixo Solidário" mantido há mais de dez anos no Colégio União, auxilia famílias de catadores, doando o lixo seco que é vendido às usinas de reciclagem.