Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-alunos organizam almoço comemorativo

Ex-alunos organizam almoço comemorativo

por camila.rossi publicado 13/06/2018 10h17, última modificação 13/06/2018 10h17

Os Ex- alunos do Colégio Metodista União realizaram um almoço comemorativo no último sábado (09/07) para celebrar os 148 anos do colégio. O almoçou aconteceu no Bar do marinho, no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. A celebração contou com a presença do Bisneto do fundador da escola o ex-deputado e ex-prefeito de Porto Alegre Raul Jorge Anglada Pont.

Esta reunião acontece há 14 anos e reúne pessoas que residem na capital e região, Paulo Astrana é um dos organizadores do evento que costuma ter um público de sessenta a oitenta pessoas.

No almoço os Unionitas cantaram o hino da escola e relembraram histórias que vivenciaram junto do colégio, o organizador do evento conta emocionado – “O União não ofereceu apenas uma formação curricular, mas também a formação de pessoas.”.

Este encontro marca a celebração dos Unionitas que se encontram longe da cidade de Uruguaiana e que desejam comemorar esta data tão especial.

Confira como foi este almoço:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Encontro Unionita

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui