Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ex-aluna homenageada visita o colégio

Ex-aluna homenageada visita o colégio

por camila.rossi publicado 12/06/2018 14h57, última modificação 12/06/2018 14h57

Na quinta-feira,07/06 a ex-aluna Sulamita Cabral dos Santos fez uma visita a escola e passou a tarde com os alunos.

Sulamita dos Santos Cabral recebeu o “U” de ouro deste ano no culto de ação de graças pelos 148 anos da escola na Igreja Metodista Central. Porém antes desta celebração ela visitou o colégio e pode conversar com os alunos, nesta visita o 5º ano preparou uma surpresa. A hora do conto foi realizada por eles e os mesmos passaram de sala em sala contando sobre história do colégio para os demais alunos.

Confira como foi esta hora do conto especial:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Visita da ex-aluna

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui