Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do União apresentam trabalhos de conclusão

Estudantes do União apresentam trabalhos de conclusão

por Colégio Metodista União — publicado 07/12/2009 13h03, última modificação 23/05/2016 11h29
Foram produzidas 38 pesquisas de diversos temas ao longo do trimestre pelo 3º ano do Ensino Médio

Para entrar no clima de universidade, os(as) alunos(as) do 3° ano do Ensino Médio do Colégio Metodista União apresentaram trabalhos de conclusão na manhã de segunda-feira (30/11). Foram realizados 38 trabalhos durante o 3° trimestre letivo de 2009 sobre diversos temas como a importância do esporte e a globalização. A atividade é resultado das pesquisas bibliográficas e de campo, com entrevistas.

Apenas dez trabalhos foram defendidos e apresentados à comunidade acadêmica. “Muitos(as) dos(as) estudantes estavam viajando para fazer o vestibular nesse dia, foi bem difícil escolher quais trabalhos apresentar”, garante a professora de Filosofia e responsável pela atividade, Mônica Bartz.

Para a docente, a confecção dos Trabalhos em estilo de conclusão de curso foi extremamente gratificante. “O que mais gostei foi a dedicação que a turma teve com esse trabalho”, conta.

Várias as turmas foram convidadas para assistir ao evento que contou com a participação da coordenadora geral do União, Lúcia Lopez. Os(As) alunos(as) que realizaram a atividade ganharam um certificado de participação. As obras podem ser encontradas na biblioteca da escola.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Rafaela Haygertt