Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Encerrada “Roda de Leitura” com “Robinson Crusoé”

Encerrada “Roda de Leitura” com “Robinson Crusoé”

por Giovana publicado 11/11/2016 12h03, última modificação 11/11/2016 12h03
Encerrada “Roda de Leitura” com “Robinson Crusoé”
Participantes da Roda de Leitura

A Roda de Leitura na Biblioteca com os alunos do 5º ano do Colégio Metodista União foi encerrada no primeiro dia de novembro. Coordenada pela professora da turma, Mari Margo Kruger, os estudantes leram o clássico “Robinson Crusoé”, de Daniel Defoe. A obra escolhida foi uma adaptação de Werner Zotz.

Pais de alunos e professores do Colégio União também participaram da leitura, lendo junto com os estudantes capítulos do livro.

O objetivo da Roda de Leitura foi incentivar os estudantes ao hábito da leitura, a fim de que os mesmos possam descobrir os encantos que existem dentro dos livros.

Nesta edição, a Roda de Leitura contou com a especial participação da atuante atriz Ana Medeiros, que vem participando de peças teatrais em São Paulo.

Colaboradora: Giovana Petrocele – Comunicação Imec