Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Egressos do Colégio União se destacam em universidades públicas e privadas

Egressos do Colégio União se destacam em universidades públicas e privadas

por camila.rossi publicado 08/03/2018 10h27, última modificação 08/03/2018 11h34

Os alunos que concluíram o Ensino Médio no Colégio União em 2017 já estão demonstrando todo o empenho que realizaram ao longo dos estudos e estão colhendo os resultados.

Diversos estudantes iniciaram o ano de 2018 verificando o desempenho nos vestibulares. Os alunos e alunas ingressaram em universidades públicas e privadas pelo Brasil e mostram por que valeu a pena a dedicação e compromisso com a escola.

Teve um pessoal que “mandou bem” em universidades públicas, como Sabrina dos Santos Sanchez, que foi aprovada em Engenharia Agrícola na Unipampa (Universidade Federal do Pampa). Ela também terá como suas colegas de universidade Hevelyn Soares Mazzini e Maria Dorneles Thurow, que também passaram na Unipampa em Nutrição e Relações Internacionais, respectivamente.

Ainda há o Athos Gabriel Bermudez Borba, que também fará carreira em Relações Internacionais na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria).

O Colégio União parabeniza e se orgulha de cada estudante aprovado nos diferentes processos seletivos e estima uma nova carreira de muitas realizações. O Colégio sempre estará de portas abertas para receber aqueles que nunca deixarão de fazer parte desta família.

Confira a relação completa dos aprovados em processo seletivos:

Nome do aluno(a)

Universidade

Athos Gabriel Bermudez Borba

Relações Internacionais

UFSM (Universidade Federal de Santa Maria

Bruna Zago Molina

Embelez. e Imagem Pessoal

Unopar (Universidade do Norte do Paraná)

Hevelyn Soares Mazzini

Unipampa (Universidade Federal do Pampa)

João Vicente Alves de Oliveira

Centro Universitário Metodista – IPA

José Francisco de Aymone L. Neto

PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica)

Lorenza Ferreira Zacouteguy

Unopar (Universidade do Norte do Paraná)

Maria Dorneles Thurow

Relações Internacionais

Unipampa (Universidade Federal do Pampa)

Maria Gabriela Barzoni Dri

PUC-RS (Pontifícia Universidade Católica)

Sabrina dos Santos Sanchez

Engenharia Agrícola

Unipampa (Universidade Federal do Pampa)/IFF

Confira as fotos dos aprovados: (Clique na imagem para ter acesso ao álbum completo)

Egressos Aprovados no vestibular

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.