Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia do "Livro Infantil" é comemorado no União

Dia do "Livro Infantil" é comemorado no União

por Giovana publicado 20/04/2017 16h54, última modificação 20/04/2017 16h54
Dia do "Livro Infantil" é comemorado no União

Dia 18 de abril comemoramos o "Dia Nacional do Livro Infantil" e o Colégio Metodista União não poderia ficar fora desta festa!

A escola realizou uma tarde bem especial, com muitas atividades envolvendo os estudantes, contando com apresentação artística, visita dos personagens que vivem nos livros e no imaginário infantil e, claro, hora do conto, cantinho de leitura e exposições de trabalhos literários das turmas.

A abertura do evento foi realizada pela diretora da escola, Lucia Machado Lopez. Em seguida, a supervisora do turno da tarde, Andrea Hozschuk fez o lançamento do projeto "Ler... Imaginar... Viajar..." que será desenvolvido durante o ano letivo com os alunos.

Na sequência, a bibliotecária Laura Santos coordenou as atividades da tarde.
Mães de estudantes da e alunos do turno da manhã foram parceiros desta festa literária, caracterizando-se com os personagens, contribuindo desta maneira, para deixar o evento ainda mais divertido!

Colaboração: Giovana Petrocele/Comunicação Imec