Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia das Mães será marcado pela Festa da Família no Colégio União

Dia das Mães será marcado pela Festa da Família no Colégio União

por Colégio Metodista União — publicado 04/05/2007 08h50, última modificação 23/05/2016 11h29
Atividades serão no sábado, 12 de maio, e englobam apresentações dos(as) alunos(as), entrega de presentes e piquenique

Muitas atividades estão programadas para comemorar o Dia das Mães no Colégio Metodista União. Os preparativos para a Festa da Família, que acontece no sábado, 12 de maio, no ginásio da escola, já iniciaram. Além de uma apresentação de dança contemporânea e de canto dos(as) estudantes em homenagem as mães, haverá a entrega de presentes.

As famílias participarão também de um piquenique no pátio do colégio e a festa terá uma surpresa para as mães unionitas. A programação da Festa da Família, evento tradicional entre as instituições da Rede Metodista de Educação do Sul, inicia às 10h no Colégio União.