Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Começam as aulas no Colégio Metodista União

Começam as aulas no Colégio Metodista União

por Colégio Metodista União — publicado 07/03/2013 06h31, última modificação 23/05/2016 11h29
Começam as aulas no Colégio Metodista União

Na quinta-feira, 28, iniciaram as aulas da Educação Infantil do Colégio Metodista União. Mas as atividades começaram mesmo na segunda-feira, 25, com o retorno dos(as) alunos(as) do 1º ano do Ensino Fundamental até o 3º ano do Ensino Médio às salas de aula, dando início ao ano letivo na escola .

Para recepcionar os(as) estudantes a equipe pedagógica preparou atividades diferenciadas. Pela manhã, antes de irem para as aulas, os(as) alunos(as) da 7ª série ao 3º ano do Ensino Médio tiveram um momento com ginástica laboral. Mais tarde, o recreio teve música com direito à DJ e lanche especial.

Os(as) alunos(as) da tarde foram recepcionados(as) pela direção do Colégio no Salão Nobre. Após se divertiram com brincadeiras no pátio. Com a colaboração do Exército e do Corpo de Bombeiros os(as) estudantes participaram de atividades na Pista de Corda e no Paredão, com a prática de rappel. Também receberam lanche e uma sessão especial de “Hora do Conto”, com interpretação da obra “A Caixa de Jéssica”, de Peter Carvanas.

Giovana Petrocele Machado
Comunicação – Colégio Metodista União