Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Começam as aulas na Universidade do Adulto Maior

Começam as aulas na Universidade do Adulto Maior

por marcello publicado 14/03/2016 11h12, última modificação 14/03/2016 11h12
Começam as aulas na Universidade do Adulto Maior
Alunos da UAM participam de encontro inicial das atividades de 2016

Na tarde de quarta-feira, 09 de março, iniciaram as aulas na Universidade do Adulto Maior (UAM) da Educação Metodista, no Colégio Metodista União. O momento foi de acolhida e encontro entre alunos e professores.

Na ocasião, a coordenadora da UAM/ Uruguaiana, Ana Marta Cassol, falou sobre as perspectivas para o ano letivo que se inicia e apresentou a proposta pedagógica para os alunos. Alguns alunos se manifestaram, falando sobre a importância da UAM em suas vidas, “um lugar onde se cultiva a amizade e se compartilham vivências”. A UAM é um programa de Extensão do Centro Universitário Metodista IPA, que tem como objetivo aprimorar conhecimentos e potencializar ações que possibilitem a inclusão do idoso no contexto social, cultural, político e histórico.

As oficinas oferecidas nesse semestre são: Conhecimentos Gerais, Produção Textual, Espanhol, Filosofia, Jogos de Memória e Cognição, Informática, Dança, Ginástica, Música e Canto e Artes Plásticas.

Alunos interessados em frequentar as aulas devem matricular-se na Secretaria do Colégio Metodista União, onde o Projeto é desenvolvido.

Mais informações: 3412 4355