Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União reúne cerca de 400 pessoas na Festa da Família

Colégio União reúne cerca de 400 pessoas na Festa da Família

por Colégio Metodista União — publicado 11/05/2009 07h45, última modificação 23/05/2016 11h29
Estudantes, docentes, parentes e funcionários(as) participaram de jogos, mateada e hora da arte no sábado (09/05)
Colégio União reúne cerca de 400 pessoas na Festa da Família

Cerca de 400 pessoas entre alunos(as), mães, pais, familiares, professores(as) e funcionários(as) participaram da Festa da Família do Colégio Metodista União no sábado (09/05). Brincadeiras, jogos, mateada e hora da arte foram algumas das atividades que envolveram todos(as), num clima de integração e muita alegria.

Na opinião do assessor jurídico do União, professor Luiz Stabile, foi cumprido o alto propósito da festa, que é a plena integração da escola com a família unionita e, por extensão, com a comunidade uruguaianense. Segundo a encarregada do setor de Comunicação e Eventos, Elke Bahi Pedroso, a manifestação unânime de todos(as) os(as) presentes foi positiva.

“Seria excelente se as comunidades escolares realizassem atividades de integração como esta, pois são encontros assim que promovem a importância da família e desses momentos para as crianças”, comentou Liziane Freitas, mãe das alunas Raphaela (1º ano do Ensino Fundamental) e Isadora (2ª série do Ensino Fundamental).

Mariza Rodrigues Malfussi, avó da aluna do 2ª série do Ensino Fundamental, Letícia Malfussi, ressalta a importância do evento. “É uma atividade extremamente positiva, minha neta adora participar e faz com que todos se envolvam nestes momentos ímpares em nossa vida”, opina.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante