Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União recebe prêmio de ‘Destaque Educacional’

Colégio União recebe prêmio de ‘Destaque Educacional’

por Colégio Metodista União — publicado 06/05/2007 08h46, última modificação 23/05/2016 11h29
Premiação acontece no dia 10 de maio no Lions Clube Três Fronteiras
Colégio União recebe prêmio de ‘Destaque Educacional’
Pela segunda vez o Colégio Metodista União recebe o prêmio de “Destaque Educacional e Profissional do Ano” em Uruguaiana. O título foi conferido após pesquisa de opinião realizada na cidade entre fevereiro e março deste ano. Em 2005, o União também foi homenageado.

Conforme a Coordenadora Pedagógica da instituição, Lúcia Lopez, o prêmio é resultado do reconhecimento da comunidade de Uruguaiana pelo trabalho desenvolvido no colégio. “A qualidade do projeto pedagógico e os diferenciais oferecidos pela escola certamente contribuíram para a que o União fosse o mais citado pela comunidade”, salienta.

A cerimônia de entrega do prêmio acontece no dia 10 de maio, a partir das 20h30, no Lions Clube Três Fronteiras. A professora Lúcia Lopez e a presidente da Associação de Professores do colégio, Laura Carvalho, representarão a escola na premiação.