Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União realiza Festa de Natal com apresentação de estudantes

Colégio União realiza Festa de Natal com apresentação de estudantes

por Colégio Metodista União — publicado 18/12/2008 06h31, última modificação 23/05/2016 11h29
Espetáculo "Da Criação à Evolução e a Jesus Cristo" reuniu cerca de 500 pessoas no ginásio da escola <br>
Colégio União realiza Festa de Natal com apresentação de estudantes

A linha do tempo entre o nascimento do menino Jesus e os dias de hoje, onde Cristo adulto mora nos corações. Esse foi o tema do espetáculo de Celebração de Natal 'Da Criação à Evolução e a Jesus Cristo', encenado por cerca de 170 alunos(as) do Colégio Metodista União, na noite da última terça-feira (16/12), para um público de aproximadamente 500 pessoas.

O espetáculo trouxe quadros artísticos que representavam a linha do tempo iniciada pela criação bíblica do mundo, plantas e animais, a presença do homem primitivo e a descoberta do fogo. A apresentação seguiu com a povoação dos continentes, a chegada do homem à Lua e, mesmo diante de toda a evolução e o desenvolvimento tecnológico, a convivência, nos dias atuais, com a violência, as guerras, a miséria e a discriminação.

A apresentação teve como ponto alto a encenação do nascimento de Jesus na manjedoura e a presença de Cristo adulto entre os homens, quando alunos(as), pais, professores(as) e funcionários(as) cantaram juntos(as) e a confraternizaram.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Alexandre Paz