Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União promove o “Dia do Bichinho”

Colégio União promove o “Dia do Bichinho”

por Colégio Metodista União — publicado 12/10/2010 21h26, última modificação 23/05/2016 11h29
Na semana da criança, a escola organiza uma mostra de bichos de estimação

O Colégio Metodista União realiza na próxima quarta-feira (14/10) a 13ª edição do “Dia do Bichinho”. Neste dia, os(as) alunos(as) levam para a escola seus bichinhos de estimação. É feita uma exposição no Galpão Baio Velho, das 14h às 17h, onde todas as crianças recebem uma camiseta confeccionada para o evento.

Durante a mostra, os(as) estudantes conversam com os(as) visitantes, apresentam seu bichinho e contam curiosidades sobre eles. As crianças que não têm animal de estimação, adotam um durante a tarde.

O Dia do Bichinho é aberto ao público e gratuito. Familiares e outras escolas são convidadas a participar.

Colaboração: Paula Barcellos