Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União promove Festa da Família no sábado (09/05)

Colégio União promove Festa da Família no sábado (09/05)

por Colégio Metodista União — publicado 07/05/2009 10h09, última modificação 23/05/2016 11h29
Pintura de painéis, ginástica com balões e apresentações artísticas integram as atividades
Colégio União promove Festa da Família no sábado (09/05)

Foto: Elke Bahi

Para reforçar os laços entre família e a escola e valorizar todas as pessoas envolvidas na educação das crianças, como mães, pais, avós, avôs, tios e tias, o Colégio Metodista União realiza a Festa da Família no sábado (09/05). As atividades começam às 10h com a concentração em frente à escola para uma caminhada até o local da festa, na rua XV de Novembro, em frente à prefeitura.

Entre as atividades programadas haverá pintura de painéis por crianças e familiares com o tema "Família", ginástica com balões e apresentações artísticas das alunas da dança contemporânea, dos(as) pequenos(as) da Educação Infantil à 6ª série do Ensino Fundamental, com participação dos(das) estudantes do Ensino Médio. A programação ainda conta com uma mateada organizada pelo Círculo de Pais e Mães (CPM), brinquedos infláveis e cama elástica.
Os(As) jovens do ensino Médio e da 8ª série, juntamente com seus(suas) tutores(as), organizam a praça de alimentação, onde serão vendidos diversos lanches como algodão doce, crepes e churros. A festa é uma forma de integração confraternização de toda a família unionita.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Luís Bustamante