Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União organiza simulado preparatório para o ENEM 2010

Colégio União organiza simulado preparatório para o ENEM 2010

por Colégio Metodista União — publicado 05/11/2010 14h57, última modificação 23/05/2016 11h29
Atividade seguiu mesmos padrões do Exame e foi destinada a estudantes do Ensino Médio
O Colégio Metodista União realizou nessa semana, com todos(as) os(as) alunos(as) do 3º ano do Ensino Médio e mais sete do 2º ano, um simulado preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). A atividade obedeceu ao mesmo horário e número de questões propostas pelo ENEM, e as perguntas foram elaboradas pelos professores do União.

Neste ano, o colégio tem 20 alunos(as) inscritos(as) para as provas que acontecerão nos dias 06 e 07 de novembro, em todo o país.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Paula Barcellos