Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União é parceiro do "IX Encontro de Basqueteiros de Uruguaiana"

Colégio União é parceiro do "IX Encontro de Basqueteiros de Uruguaiana"

por Giovana publicado 19/01/2017 16h22, última modificação 19/01/2017 16h29
Colégio União é parceiro do "IX Encontro de Basqueteiros de Uruguaiana"
Lucia Machado Lopez e Matheus Saldanha Filho.

Na tarde desta quinta-feira (19/01), a diretora do Colégio Metodista União, Lucia Machado Lopez, recebeu o coordenador da Comissão Organizadora do IX Encontro dos Basqueteiros de Uruguaiana, Matheus Saldanha Filho. Na ocasião foi firmada parceria do Colégio União no evento.

O IX Encontro dos Basqueteiros de Uruguaiana será realizado na sexta-feira, 21 de abril, contando com extensa programação na cidade. No sábado (22/04), das 14h às 18h, no Ginásio de Esporte do Colégio União, acontecerá uma atividade esportiva recreativa, reunindo ex-alunos da instituição dos anos 60 e 70. Também haverá momentos de homenagens para pessoas que fizeram parte da história desta escola e que até hoje são lembrados com carinho.

Colaboradora: Giovana Petrocele