Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União dá início a 27ª Mini-olimpíada com acender da pira olímpica

Colégio União dá início a 27ª Mini-olimpíada com acender da pira olímpica

por Colégio Metodista União — publicado 31/10/2008 11h28, última modificação 23/05/2016 11h29
Atividade segue até 05 de novembro e encerra com passeio ciclístico pelas ruas centrais de Uruguaiana
Colégio União dá início a 27ª Mini-olimpíada com acender da pira olímpica

Foto: Paulo Etcheverria

Alunos(as) da 1ª a 4ª série do Ensino Fundamental do Colégio Metodista União deram início a 27ª Mini-olimpíada na última quarta-feira (29/10) . Na abertura, o estudante Lucas Pansieira acendeu a pira olímpica, dando a largada da competição. Já o aluno Leonardo Rodrigues pronunciou o juramento, e a estudante Danielle Marques fez a leitura da oração do pequeno atleta.

Fazem parte da disputa as modalidades de atletismo, com corrida de 70 metros, revezamento e salto à distância, futsal feminino e masculino, além da prova cultural de declamação de oratória e declamação. Na próxima quarta-feira (05/11), às 14h45, para encerrar mais uma mini-olimpíada, os(as) estudantes farão um passeio ciclístico pelas principais ruas de Uruguaiana.

Durante o encerramento, cerca de 160 alunos(as) que participam da competição recebem medalhas. As atividades são abertas aos pais e comunidade.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Gabriela Marrielle