Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio União conhece novos modelos de uniformes no dia 27 de abril

Colégio União conhece novos modelos de uniformes no dia 27 de abril

por Colégio Metodista União — publicado 23/04/2007 12h49, última modificação 23/05/2016 11h29
Peças foram desenhadas pelo estilista porto-alegrense Rui Spohr
A comunidade escolar do Colégio Metodista União conhece nesta sexta-feira, 27 de abril, a nova coleção de uniformes da Rede Metodista de Educação do Sul. Os modelos serão apresentados em dois momentos, às 11h e às 17h, no Salão Nobre Castro Alves da escola (Rua Tiradentes, n° 3432).

Com uma nova identidade visual e um novo conceito de tecido, cores e variedades, o público assistirá a um desfile com uniformes modernos e práticos. Estarão disponíveis mostruários para crianças desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

Segundo a Coordenadora Pedagógica do Colégio União, Lúcia Lopez, há uma grande expectativa tanto dos(as) estudantes como dos pais, para conhecerem os modelos. “A expectativa é a melhor possível. Os (As) alunos(as) e familiares estão muito ansiosos, contando os dias para o desfile”, destaca.

O estilista porto-alegrense Rui Spohr, foi quem criou o design das peças. O Colégio Metodista Americano, em Porto Alegre e o Colégio Metodista Centenário, em Santa Maria, que fazem parte da Rede, também tiveram os uniformes reformulados, mas sem perder as características de cada instituição de ensino.