Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista União está com matrículas abertas para 2020

Colégio Metodista União está com matrículas abertas para 2020

por raissa — publicado 23/09/2019 16h52, última modificação 24/09/2019 12h20
Colégio Metodista União está com matrículas abertas para 2020

O Colégio Metodista União está com matrículas abertas para o ano letivo 2020 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Interessados já podem agendar visitas e garantir vagas.

Reconhecido pela tradição da Educação Metodista, iniciada em 1748 na Inglaterra e que chegou ao Brasil em 1881, o Colégio União destaca-se na região por oferecer serviços de qualidade e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com um excelente corpo docente, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados e uma infraestrutura de padrão superior.

O Colégio União tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade.

Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Para proporcionar uma formação global, no próximo ano o União oferecerá um novo programa e material de Ensino Bilíngue "International School" que é o primeiro passo para uma carreira internacional, além do Programa de Intercâmbio na Califórnia.

Colégio Metodista União

Rua Tiradentes, 3432, Uruguaiana | (55) 3412 4355