Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista União celebra Dia do Amigo e Dia dos Avós

Colégio Metodista União celebra Dia do Amigo e Dia dos Avós

por Colégio Metodista União — publicado 22/07/2008 05h35, última modificação 23/05/2016 11h29
Apresentações artísticas, amigo secreto literário e culto em ação de graças marcaram a atividade
Colégio Metodista União celebra Dia do Amigo e Dia dos Avós

Foto: Divulgação

Relação familiar e valores positivos. Esses foram os temas abordados durante as comemorações do Dia do Amigo e Dia dos Avós do Colégio Metodista União. As atividades aconteceram na sexta-feira (18/07), no Salão Nobre da escola.

Os(As) alunos(as) realizaram apresentações que envolviam dança, música, teatro e poemas. Os(As) estudantes da 4ª série do ensino fundamental encenaram um pot-pourri com as lendas gaúchas da Erva-mate, do Boitatá, do Arroz, do Negrinho do Pastoreio e do índio Sepé Tiaraju. Cerca de 400 pessoas, entre pais, avós e professores(as), lotaram o salão para prestigiar o evento.

Para a confraternização do Dia do Amigo, as turmas da Educação Infantil à 6ª série do Ensino Fundamental realizaram o amigo secreto literário, no qual apenas livros eram permitidos na troca de presentes.

Também foi realizado um culto em Ação de Graças, nos dias 17 e 18 de julho, que contou com a presença dos(as) alunos(as), professores(as), familiares e do Grupo de Louvor da Igreja Metodista Central. O pastor Luiz Carlos dos Santos participou das atividades comemorativas com os(as) estudantes e durante o culto passou mensagens sobre a relação familiar e valores positivos.

Jornalista responsável: Gerson Brisolara
Colaboração: Gabriela Marrielle