Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista União abre matrículas para 2022

Colégio Metodista União abre matrículas para 2022

por fernanda.kian publicado 01/10/2021 09h41, última modificação 01/10/2021 09h41
Colégio Metodista União abre matrículas para 2022

O Colégio Metodista União está com matrículas abertas para o ano letivo 2022 nos segmentos: Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e 1º e 2º anos do Ensino Médio. Interessados já podem garantir vagas.

Para informações, entre em contato pelo telefone (55) 3412-4355 ou envie mensagem para o formulário on-line 

O Colégio União é reconhecido pela tradição da Educação Metodista, cuja história teve início em 1748, na Inglaterra, e que chegou ao Brasil em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País. 

A unidade de Uruguaiana destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com excelente corpo docente e projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, do programa Ensino Bilíngue em parceria com a "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras parcerias. 

Além disso, tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno. 

Se você está à procura de uma formação completa ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Colégio Metodista União é o lugar certo para você. 

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a! 

Colégio Metodista União 
Rua Tiradentes, 3432, Uruguaiana 
Agendamentos e mais informações: (55) 3412-4355