Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebração de Páscoa

Celebração de Páscoa

por camila.rossi publicado 28/03/2018 11h43, última modificação 28/03/2018 11h43

A celebração aconteceu para todos os alunos e ocorreu nos turnos da manhã e tarde.

Nesta quarta-feira (27), ocorreu a celebração de páscoa na Igreja Metodista Central. A abertura se deu com a fala do Pastor Vilquer de Melo Morais que relembrou o significado e o sentido de celebrar à páscoa.

Pela parte da manhã o Pastor passou um vídeo com o trecho do filme Most (2003), dirigido por Bobby Garabedian. O filme retrata a história de um pai que trabalha como operador de ponte e tem a difícil escolha: salvar a vida do filho ou das várias pessoas que estão abordo de um trem.

Já pela parte da tarde o vídeo apresentado contou a história da ressurreição de Jesus Cristo de maneira mais lúdica. Em seguida, foram chamados os alunos de cada ano para falar sobre o significado da páscoa e a importância desta data em suas vidas. Além dos alunos e professores os familiares também marcaram presença.

O Pastor Vilquer encerrou a celebração passando a mensagem de que celebrar a páscoa é celebrar o amor.

Confira como foi a celebração (clique na imagem para ter acesso ao álbum completo)

Celebração de Páscoa

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui