Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Celebração de Natal do União reúne cerca de 600 pessoas

Celebração de Natal do União reúne cerca de 600 pessoas

por Colégio Metodista União — publicado 17/12/2010 09h01, última modificação 23/05/2016 11h29
A festa, que emocionou os participantes, aconteceu no dia 15 de dezembro e teve como tema “A paz entre os homens”
Celebração de Natal do União reúne cerca de 600 pessoas

Fotos: Elke Bahi Pedroso

O ginásio do Colégio Metodista União recebeu cerca de 600 pessoas para a Celebração de Natal, que aconteceu na última quarta-feira (15/12). Com o tema “A paz entre os homens”, os(as) alunos(as) da Educação Infantil até a 7ª série do Ensino Fundamental apresentaram peças de teatro, música e dança e comemoraram a chegada do menino Jesus.

De acordo com a professora e supervisora pedagógica da Educação Infantil, Andréa Holzschuk, os(as) estudantes foram movidos(as) pela alegria e pelo prazer de estarem na escola junto com seus(suas) familiares e professores(as). “A Celebração de Natal estava maravilhosa, contamos com grande público, familiares e amigos(as) se emocionaram com as apresentações das crianças”, relata. Ainda conforme a professora, as famílias adoraram a festa, que ressaltou mais uma vez a importância de se promover a paz entre as pessoas.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Bruna Carpenedo