Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Atletas do Colégio União são destaque no Campeonato Estadual de Judô

Atletas do Colégio União são destaque no Campeonato Estadual de Judô

por Colégio Metodista União — publicado 26/10/2006 12h18, última modificação 23/05/2016 11h29
Estudantes subiram no pódio no último domingo (22/10), na cidade de Santiago
Atletas do Colégio União são destaque no Campeonato Estadual de Judô

Quatorze judocas representantes do Colégio Metodista União, de Uruguaiana, subiram no pódio do Campeonato Estadual de Judô 2006, que aconteceu no último domingo (22/10). Os(as) alunos(as), que disputaram na cidade de Santiago, concorreram nas categorias Mirim, Infantil, Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil e Juvenil.

O técnico da equipe, Eron Davilla, afirmou que está satisfeito com o desempenho dos(as) estudantes na competição. “Atualmente realizamos um trabalho com 40 educandos(as) da escola, entre 8 e 16 anos, para incentivar à prática do esporte”, ressalta.

Conquistaram a medalha de ouro os(as) atletas Caroline Kiezlarek, Greiky Rodrigues, Guilherme Marques, Henrique Marques, Lauro D’ Ávila, Mariana Araújo, Mariana Soares, Matheus Claus, Pâmela Veiga e Rafael Jacques. Já a medalha de prata  ficou com o judoca  Matheus Albernardi. No bronze receberam a premiação os atletas Diogo Portilho, Gabriel Marinho e Pedro Henrique Fan.

E os próximos desafios já estão agendados. No dia 11/11, a equipe parte para a cidade de Divinópolis, no estado de Minas Gerais, onde participa de um campeonato. E em 13/12, o Colégio União sedia a Copa de Ligas de Judô, que encerra a temporada 2006, com a participação de competidores(as) de todo Rio Grande do Sul.