Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Aprendendo os nomes das cores em inglês

Aprendendo os nomes das cores em inglês

por camila.rossi publicado 03/07/2018 16h21, última modificação 03/07/2018 16h21

Os alunos do 2º ano do ensino fundamental I estão aprendendo sobre os elementos da natureza e fizeram uma saída ao pátio do colégio, para fazer a catalogação das cores dos elementos no ambiente. A atividade foi realizada pelo professor Maurice Schmitti na disciplina de inglês.

Além de catalogação das cores, eles também descobriram os nomes dos elementos da natureza como as plantas, árvores, flores e grama. Já em sala de aula, os alunos retomaram o que foi catalogado no pátio finalizando a atividade.

Veja como foi a saída ao pátio:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Catalogando cores

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui