Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos realizam simulado online com o conteúdo do bimestre

Alunos realizam simulado online com o conteúdo do bimestre

por camila.rossi publicado 26/04/2018 10h34, última modificação 26/04/2018 10h39

Os alunos do 9º ano ao 2º do ensino médio realizaram simulados online com os conteúdos vistos ao longo do bimestre.

O simulado foi realizado através da plataforma do Positivo On e seu modelo seguiu os moldes das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Com questões de múltipla escolha e duração de quatro horas, o primeiro dia de prova referiu-se a área das Linguagens e Ciências humanas. Já o segundo contemplou as áreas de Matemática e Ciências da Natureza.

As provas serão corrigidas pelo próprio sistema de maneira online e os resultados serão capazes de mensurar, em porcentagem, qual habilidade ou competência o aluno necessita se desenvolver mais.

Os resultados serão encaminhados à equipe pedagógica e aos professores em forma de relatório pelo sistema. Ao longo do ano será realizado mais três simulados, o conteúdo da prova é baseado no mesmo que está disponível na plataforma.

Confira como foi o simulado:(passe o mouse na imagem e clique nas setas para ir para a próxima foto)

Simulado

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui