Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) dos Colégios Metodistas vibram com a Copa do Mundo

Alunos(as) dos Colégios Metodistas vibram com a Copa do Mundo

por Colégio Metodista União — publicado 17/06/2010 09h17, última modificação 23/05/2016 11h29
Crianças do Americano e do União se reuniram para acompanhar a vitória do Brasil por 2x1 sobre a Coréia do Norte na estréia da seleção de Dunga
Alunos(as) dos Colégios Metodistas vibram com a Copa do Mundo
Nem mesmo as vuvuzelas trazem tanta alegria e barulho. As crianças dos Colégios Metodistas Americano, de Porto Alegre, e União, de Uruguaiana, mostraram muito patriotismo e realizaram uma grande festa na estréia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, nesta terça-feira (15/06).

Em Porto Alegre cerca de 300 alunos(as) do 2º ano a 6ª série do Ensino Fundamental se reuniram no Auditório Elizabeth Lee onde escola montou um telão para os(as) pequenos(as), que comemoraram muito a vitória da seleção de Dunga por 2x1 sobre a Coréia do Norte.

No União aproximadamente 200 alunos(as) da Educação Infantil até a 6ª série do Ensino Fundamental, se encontraram no Ginásio Waldemar Arruda e soltaram o grito da garganta para comemorar os gols de Maicon e Elano que garantiram a primeira vitória brasileira na Copa. O ambiente foi decorado para que todos(as) pudessem entrar no clima da maior competição esportiva do mundo.

O próximo encontro já está marcado para quinta-feira (25/06), nos mesmos locais, para assistir o jogo contra Portugal.

Colaboração: Alexandre Paz
Fotos: Alexandre Paz e Elke Pedroso