Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) do União presenteiam mães com pantufas customizadas na Festa da Família

por Colégio Metodista União — publicado 12/05/2010 14h16, última modificação 23/05/2016 11h29
Evento ocorreu no sábado (08/05) e contou com a palestra do vereador Mauro Zacher

Fotos: Elke Bahi Pedroso

A Festa da Família do Colégio Metodista União reuniu mais de 300 pessoas no sábado (08/05). A programação contou com a palestra sobre o bullying, que deu inicio às atividades do programa “Isso é Legal?”.

O evento teve a presença do vereador de Porto Alegre, Mauro Zacher, autor do projeto anti-bullying nas escolas. Durante a palestra, os pais interagiram com perguntas sobre o tema.

Devido ao mau tempo, as atividades foram realizadas no ginásio da escola, com a matroginástica, ginástica realizada entre mães e filhos(as), recreação promovida pelos(as) professores(as) de educação física, apresentação do grupo de dança, e desfile das mães, entre outros.

O Círculo de Pais e Mestres (CPM) vendeu risoto para as famílias levarem para casa e o dinheiro arrecadado será investido na área de esportes da escola. Ao final do encontro, as mães do Ensino Fundamental foram presenteadas com um par de pantufas customizadas pelos(as) alunos(as) em sala de aula.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Cláudia Sobieski