Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos(as) do União cantam ao ar livre para celebrar a Páscoa

Alunos(as) do União cantam ao ar livre para celebrar a Páscoa

por Colégio Metodista União — publicado 07/04/2010 09h02, última modificação 23/05/2016 11h29
Dirigido pela pastora Mirian de Almeida, culto teve participação de pais , colaboradores(as) e professores(as)
Alunos(as) do União cantam ao ar livre para celebrar a Páscoa

Foto: Elke Bahi Pedroso

Para celebrar a Páscoa, o Colégio Metodista União promoveu o um culto no dia 31 de março. No último dia (31/03) aconteceu no de Uruguaiana (rua Tiradentes 3432) o culto de Celebração de Páscoa. O evento, que iniciou às 17h30min, reuniu ao ar livre, no campo da escola, pais, estudantes, docentes e colaboradores(as), além da coordenação e supervisão pedagógica.

Dirigido pela pastora Mirian de Almeida o Culto de Celebração de Páscoa durou cerca de 40 minutos e teve a participação do coral de alunos(as).

Segundo a agente pastoral escolar, ao final da apresentação cada aluno(a) recebeu um pãozinho, como símbolo da Páscoa, para repartir com a família. O objetivo foi relembrar a paixão e ressurreição de Cristo.

Jornalista responsável: Vanessa Mello
Colaboração: Cláudia Sobieski